Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Onde fica o museu do corpo humano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... O Primeiro museu sobre o corpo humano nesta categoria, fica no Reino da Holanda, as margens da estrada A44, entre Amesterdã  e Haia, a uns  45 km de Amsterdã.






"Viagem através do corpo humano" Corpus em Oegstgeest é um centro de experiência sobre o corpo humano. Os visitantes podem ver, ouvir e sentir como o corpo humano funciona, e conhecer as alimentação e exercício físico para uma vida saudável.


 “Corpus” responde as perguntas tais como: "Por que eu durmo?", “O que acontece quando espirro" ou "Como fazer crescer o meu cabelo? "



A construção é de 35 metros de altura,7 andares, tem a forma de um corpo humano.Entre  escadas rolantes e superfícies em movimento pelo corpo humano, aprende a se familiarizar com animações, som e efeitos 3D e Teatros de órgãos como o cérebro e o Teatro Mostrar Coração.


O visitante entra no joelho e vai de volta para o cérebro
Além disso, uma variedade de informação médica informações da biblioteca no domínio da saúde. Além da viagem através do humano, há seis quartos, incluindo uma sala de conferências


O museu é adequado para qualquer pessoa com mais de 6 anos e cadeiras de rodas. "viagem através do corpo humano" Corpus pode ser experimentado em oito idiomas: Inglês, Holandês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Japonês e Chinês.









Nenhum comentário:

Postar um comentário