Translate

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Centro de Energia eólica Horse Hollow Wind - Estados Unidos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Centro de Energia Horse Hollow Wind é um grande parque eólico com capacidade de 735,5 megawatts. Ele consiste de 291 turbinas eólicas da GE 1,5 MW e 130 turbinas eólicas Siemens 2,3 MW distribuídos por cerca de 47 mil acres (190 km ²) de terra no Condado de Taylor e Nolan, Texas.


O Horse Hollow Wind projeto Oca foi construído em três fases por Blattner Energia. Em 2005, projeto de desenvolvedor NextEra Energia e empreiteiro EPC Blattner Energia construído e encomendou os primeiros 142 GE 1,5 turbinas.


Segunda fase acrescentou 130 MW de turbinas Siemens 2,3 no segundo trimestre de 2006. Logo depois, a terceira fase foi encomendado trazendo um adicional de 149 GE 1.5 's na mistura até o final de 2006. Finalmente, antes do ano estava fora NextEra trabalharam com o empreiteiro Tetra-Tech para instalar mais duas turbinas GE 1,5 MW na fase denominada "Expansão do cavalo oco". 


O Centro de Energia Eólica oco foi objecto de um dos processos da nação incômodo primeiro lugar contra um parque eólico. Demandantes na área do parque eólico, muitos dos quais vivem em 100-700 propriedades acre, originalmente entrou com uma ação em junho de 2005, uma vez que não gostava da aparência das turbinas. Logo depois, o juiz considerou que pela lei do Texas, eles não podiam queixar-se a aparência do parque eólico. As queixas, em seguida, deslocou-se para o som criado pelas turbinas, e extensas medições de ruído foram feitas. O júri considerou que o parque eólico não criar um "incômodo privado", como foi acusado, e não fez nenhum prêmio para os demandantes. 


NextEra Energy Resources (através de suas subsidiárias) é proprietária e opera o Centro de Energia Eólica oco e 46 parques eólicos outras em todo os Estados Unidos, com uma capacidade instalada de 4.002 MW. Isso é suficiente capacidade para fornecer eletricidade para quase um milhão de casas média dos EUA.



Veja as matérias anteriores






Nenhum comentário:

Postar um comentário