Translate

terça-feira, 7 de setembro de 2010

UTILIZANDO AS CAMADAS DO GOOGLE EARTH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... A funcionalidade Camadas do Google Earth oferece uma variedade de pontos de dados de interesse geográfico que pode seleccionar para apresentar na área de visualização. Isto inclui pontos de interesse (POI), bem como mapas, estradas, terrenos e mesmo dados de edifícios. A lista completa de camadas está disponível no painel Camadas
Utilizando a Camada "Galeria", em seguida marque "Nasa"  e depois marque "luzes da cidade do google" para ver estas  imgens noturnas.

O Google Earth permite-lhe voar para qualquer local na Terra para ver imagens de satélite, mapas, terreno edifícios em 3D, desde galáxias no espaço até aos desfiladeiros dos oceanos. Poderá explorar conteúdo geográfico complexo, guardar os locais visitados e partilhá-los com outros utilizadores.

E eles estão sempre surpreendendo e, a cada nova versão, traz alguma funcionalidade inesperada que normalmente deixa o público boquiaberto. Depois de passear pela Grécia Antiga e dar um mergulho nos mares e oceanos, é hora do programa da Google levar os usuários para o mundo da Lua.

Agora é possível visitar a superfície do satélite natural da Terra mais de perto através do Google Earth, graças à nova funcionalidade inserida no aplicativo. E as novidades não param por aí: o passeio pela superfície lunar conta com visualizações tridimensionais das crateras, vales e mares.


E para instalar o Google terra voce tem que fazer o download no site, e instalar no micro para ter as vantagens das teclas Ctrl mais o mouse para fazer inclinações e ou rotações nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário